Pular para o conteúdo principal

 Prefeitura abre licitação para contenção em rua do Bairro Dom Bosco
Divulgação/PBH

Prefeitura abre licitação para contenção em rua do Bairro Dom Bosco

criado em - atualizado em


A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação para obras de contenção de erosão na Rua Tabapuam, no Bairro Dom Bosco, na Região Oeste da cidade. O município irá investir com recursos próprios de aproximadamente R$ 4 milhões. A obra terá a supervisão da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). O prazo de execução dos serviços será de 240 dias corridos a partir da assinatura da primeira ordem de serviço.

Para fazer a contenção, será necessário também executar serviços de drenagem e pavimentação. As obras serão feitas na Rua Tabapuam, no trecho entre as ruas Ipatinga do Oeste e Itobi do Oeste. O objetivo da obra é atender à demanda da comunidade de melhoria na drenagem local, circulação de veículos, além de ampliar o acesso às edificações e, principalmente, conter as erosões.

O recebimento das propostas das empresas interessadas será exclusivamente por meio eletrônico até o dia 8 de novembro. O edital e os anexos encontram-se disponíveis para acesso dos interessados no site da PBH, na aba licitações e editais .