Pular para o conteúdo principal

Fachada de parte da Unidade de Pronto Atendimento UPA – NORTE I.
Foto: Antônio Rodrigues/PBH

Prefeitura abre licitação para a conclusão da UPA Norte 1

criado em - atualizado em
Está aberta a licitação para finalizar a implantação da Unidade de Pronto Atendimento UPA – NORTE I (avenida Risoleta Neves, com rua 39, no bairro Araão Reis). Além de ser um grande anseio da comunidade local, este é outro compromisso que a atual gestão municipal está cumprindo. Serão investidos aproximadamente R$ 4,1 milhões no empreendimento. As obras foram paralisadas em maio de 2016, a pedido da empresa contratada na época. Os trabalhos serão executados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).
 
Os serviços contemplam terraplenagem e contenções e também construção de acessos, estacionamento, blocos de apoio de serviços, construção de unidade pré-hospitalar, com área de pronto-atendimento.
 
A previsão para o término da obra é de 360 dias a partir da assinatura da primeira ordem de serviço. A entrega dos envelopes das empresas interessadas está marcada para 13 de março. Todo o processo da licitação para finalização da UPA Norte 1 (SMOBI 020/2019) pode ser acompanhado pelas publicações no Diário Oficial do Município (DOM) ou na página de Licitações, basta clicar em "Acesso Rápido" e "Licitações e Editais".