Pular para o conteúdo principal

Fachada de parte da Unidade de Pronto Atendimento UPA – NORTE I.
Foto: Antônio Rodrigues/PBH

Prefeitura abre licitação para a conclusão da UPA Norte 1

14/02/2019 | 19:51 | atualizado em 08/04/2019 | 16:27
Está aberta a licitação para finalizar a implantação da Unidade de Pronto Atendimento UPA – NORTE I (avenida Risoleta Neves, com rua 39, no bairro Araão Reis). Além de ser um grande anseio da comunidade local, este é outro compromisso que a atual gestão municipal está cumprindo. Serão investidos aproximadamente R$ 4,1 milhões no empreendimento. As obras foram paralisadas em maio de 2016, a pedido da empresa contratada na época. Os trabalhos serão executados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).
 
Os serviços contemplam terraplenagem e contenções e também construção de acessos, estacionamento, blocos de apoio de serviços, construção de unidade pré-hospitalar, com área de pronto-atendimento.
 
A previsão para o término da obra é de 360 dias a partir da assinatura da primeira ordem de serviço. A entrega dos envelopes das empresas interessadas está marcada para 13 de março. Todo o processo da licitação para finalização da UPA Norte 1 (SMOBI 020/2019) pode ser acompanhado pelas publicações no Diário Oficial do Município (DOM) ou na página de Licitações, basta clicar em "Acesso Rápido" e "Licitações e Editais".

Últimas Notícias

Em uma ponta da quadra preparada para o jogo de vôlei sentado, Gabriel posa para foto. Atleta do Superar é convocado para a Seleção Brasileira de voleibol sentado

Gabriel Franklin Silva Amaral foi convocado a participar da 6ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira masculina de voleibol sentado.

14/10/2019 | 20:12
Homem, de pé, toda violão, acompanhado de mais de trinta pessoas idosas, tocando instrumentos musicais, sentadas, e outras vinte em pé, cantando. Semana de Valorização da Pessoa Idosa reúne quase dois mil participantes

Desde o dia 1/10, uma série de oficinas e apresentações culturais gratuitas vem sendo realizadas em diversos espaços  da cidade.

14/10/2019 | 18:32