Pular para o conteúdo principal

Treze pessoas, em frente a ao expresso ambiental, escutando instrutor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em frente à mata.
Foto: Divulgação PBH

Prefeitura abre inscrições para curso de formação em Educação Ambiental

05/02/2019 | 19:45 | atualizado em 11/02/2019 | 11:47
As inscrições para a 38ª edição do curso BH Itinerante estarão abertas nos dias 14 e 15 de fevereiro e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente  (avenida Afonso Pena, 342), apresentando um documento com foto. Promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o curso forma agentes ambientais para atuarem em seus respectivos bairros e comunidades. 
 
As aulas acontecem de 14 de março a 13 de junho, todas as quintas-feiras, das 8h às 12h. Para receber o certificado de conclusão do curso é necessário ter, no mínimo, 75% de presença.
 
Com duas edições por ano, o Programa de Educação Ambiental apresenta abordagem socioambiental tendo a cidade de Belo Horizonte como espaço de ensino e aprendizagem. O curso é gratuito, tem encontros semanais e pode ser feito por pessoas acima dos 16 anos. 
 
Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Cerca de dez servidores trabalhando em meio às obras e construções. Vilas São Tomaz e Aeroporto passam por transformação após retomada de obras

As obras do Programa Vila Viva nas vilas São Tomaz e Aeroporto, localizadas na região Norte da Capital, foram retomadas pela Urbel

20/02/2019 | 16:33
vista de cima do viaduto da lagoinha Consulta pública vai avaliar propostas de requalificação de baixios de viadutos

A Prefeitura publicou a consulta pública que visa a avaliar propostas que busquem a requalificação dos baixios de sete viadutos.

19/02/2019 | 19:08