19 March 2021 -

Foto: Arte PBH
Prefeitura abre cadastro para vacinação de profissionais de saúde em atividade
criado em 19/03/2021 - atualizado em 19/03/2021 | 19:13
A Prefeitura de Belo Horizonte abriu nesta sexta-feira, dia 19, o cadastro para a vacinação de trabalhadores da área da saúde que ainda não foram imunizados com a 1ª dose contra a Covid-19.
O cadastro deve ser feito exclusivamente no formulário disponível no portal de Prefeitura. Não serão aceitos envios de e-mail ou por telefone.
São considerados trabalhadores da saúde os indivíduos que atuam, por exemplo, em estabelecimentos de assistência, vigilância, regulação e gestão à saúde; estabelecimentos de saúde, tais como ambulatórios, cemitérios, clínicas, consultórios, drogarias, farmácias, funerárias, hospitais, laboratórios, unidades básicas de saúde. Veja lista completa no formulário.
Após este cadastro, a imunização será realizada de acordo com as doses recebidas na capital e as orientações do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.
Acesso Rápido
Notícias Relacionadas
Prefeitura de Belo Horizonte abre novo Centro de Testagem de Covid-19
27/05/2022 | 15:30
Prefeitura promove sábado de vacinação contra Gripe, Sarampo e Covid-19
27/05/2022 | 10:33
Prefeitura entrega nova sede do Centro de Saúde Mariano de Abreu
16/05/2022 | 16:29
PBH retoma visitas noturnas para vistoria de combate ao Aedes aegypti
11/05/2022 | 15:20