Pular para o conteúdo principal

Foto aérea da avenida Cristiano Machado com indicações do trecho interditado e do desvio da pista do Move nas cores vermelho e azul, respectivamente.
Arte: BHTrans

Pista do Move da avenida Cristiano Machado é interditada parcialmente no dia 19

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte informa que a partir de sábado, dia 19 de maio, será interditada a pista exclusiva do MOVE da avenida Cristiano Machado, sentido bairro/Centro, entre a rua Guanabara e o Túnel da Lagoinha, no bairro Concórdia. Os ônibus irão trafegar pela pista mista acessando o túnel e a nova alça do Viaduto Leste. As mudanças não terão impacto aos usuários para embarque e desembarque nas estações do MOVE da avenida Cristiano Machado.

 

 

Situação Atual do trânsito no Viaduto Leste

Desde o dia 15 de maio, os veículos vindos do Túnel da Lagoinha/Cristiano Machado, no sentido bairro/Centro, já estão utilizando o acesso à nova alça do Viaduto Leste. O antigo acesso foi interditado para continuidade das obras e o local está sinalizado e com agentes de trânsito para orientar os motoristas.

 

Com a interdição do acesso a alça antiga do Viaduto Leste, os veículos vindos do Viaduto Oeste e da avenida Pedro II terão que realizar desvio pela avenida Antônio Carlos, fazer o retorno no Viaduto Senegal e voltar a acessar o Complexo da Lagoinha em direção à Área Central.

 

Durante o período das obras, os agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PM e GM) estão monitorando a região e orientando sobre as modificações viárias.

 

Obras%20Viaduto%20Leste%20-%20Interven%C3%A7oes%20PE%20Cristiano%20Machado%20(Interna).jpg