Pular para o conteúdo principal

Procurador-geral do município, Tomás de Aquino Rezente, em cerimônia da posse do procurador-geral de Justiça de MG, Antônio Sérgio Tonet, em dezembro de 2018.
Foto: Adão de Souza/PBH

PGM representa a Prefeitura na posse do procurador-geral de Justiça

10/01/2019 | 14:53 | atualizado em 10/01/2019 | 14:53

A Prefeitura de Belo Horizonte participou da posse do procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, em solenidade realizada em dezembro de 2018, na Sala Minas Gerais, na capital. O procurador-geral do município de BH, Tomáz de Aquino Resende, representando o prefeito Alexandre Kalil, foi um dos componentes da mesa de honra, ao lado de diversas autoridades jurídicas, políticas e institucionais.

 

Antônio Sérgio Tonet foi empossado pelo Colégio de Procuradores de Justiça para o biênio 2019/2020. Ele foi reconduzido ao cargo pelo governador do Estado após ser o candidato mais votado em eleição interna do Ministério Público de Minas Gerais. De acordo com o procurador-geral do município, Tomáz de Aquino, a recondução de Tonet assegura a manutenção da sintonia entre as duas instituições.


Últimas Notícias

Crianças durante aula de ginástica rítmica Polo esportivo da Prefeitura, na Leste, abre 70 vagas para diversas modalidades

O Polo tem capacidade para atender 360 alunos e disponibiliza duas aulas semanais realizadas nos turnos da manhã e tarde de segunda a sexta.

14/02/2020 | 15:56
Imagem do Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte Belo Horizonte tem programação também para quem não curte o Carnaval

Para os moradores e turistas que querem tranquilidade total durante o feriado, a capital oferece diversas opções de lazer. 

14/02/2020 | 15:49