Pular para o conteúdo principal

Mapa do desvio de trânsito realizado da Praça da Liberdade em função do evento Sensualiza BH, no dia 29/6.
Arte: PBH

Pça da Liberdade tem alteração no trânsito em função do evento no dia 29/6

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função do evento cultural Sensualiza Beagá, os anéis interno e externo da Alameda dos Despachos, em ambos os lados, terão reserva de área a partir das 5h do dia 28, sexta-feira. O anel interno da Alameda dos Despachos será fechado na esquina com a avenida Bias Fortes, permitindo apenas trânsito local, às 20h do dia 28. Às 20h do dia 28, será realizado o fechamento total da Alameda dos Despachos, anel externo, entre rua da Bahia e a avenida Bias Fortes.

 

A linha 4032 será remanejada passando a fazer o seguinte itinerário: ..., rua Antônio Aleixo, rua Espírito Santo (à esquerda), avenida Bias Fortes (à direita), avenida Brasil, avenida Cristóvão Colombo, ...

 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG, e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.