Pular para o conteúdo principal

Encosta no Barreiro
Foto: Rogério França

PBH recebe propostas para obra de contenção de encosta no Barreiro até sexta

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte recebe, até as 14h30 da próxima sexta-feira (15), as propostas para a licitação SMOBI 032/2022 que têm por objeto a contratação, pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOBI), de obras para contenção de encosta na rua Bem Viver, próximo ao nº 272, no bairro Bonsucesso, região do Barreiro.

 

A licitação compreende a execução da obra de implantação de contenção de encosta, incluindo solo reforçado, execução de escadaria hidráulica, recuperação do pavimento e urbanização no perímetro da rua Bem Viver.

 

As obras e serviços serão supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e custeados com recursos próprios do município, provenientes do Fundo Municipal do Saneamento, no valor teto de R$ 4.283.467,13. O prazo de execução é de 300 dias corridos contados da emissão da ordem de serviço.

 

O edital da licitação está disponível no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte e os interessados deverão encaminhar as propostas até a abertura da sessão e julgamento das propostas no Portal de Compras Públicas.