Pular para o conteúdo principal

PBH realiza nova convocação do cadastro de reserva do comércio de lanche rápidos
Foto: Divulgação/CMBH

PBH realiza nova convocação do cadastro de reserva do comércio de lanche rápidos

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta sexta-feira (27) a quarta convocação do cadastro de reserva para o comércio em lanche rápido na cidade. No total, estão disponíveis 15 vagas remanescentes do processo de seleção em virtude do não comparecimento dos sorteados para o efetivo licenciamento, desistência ou não cumprimento das pendências do processo em tempo estipulado.

Os interessados incluídos no cadastro têm até 28 de junho para solicitar no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte o serviço de “Licença para Comércio de Alimento em Veículo Automotor”. O convocado que não manifestar interesse pela vaga ou optar por não obter a licença será desclassificado do processo.

Após término do prazo de envio da documentação, os 15 primeiros colocados que manifestarem interesse serão comunicados para iniciar o licenciamento. Caso seja indeferido, os outros convocados que tiverem manifestado interesse dentro do prazo serão comunicados posteriormente para que iniciem o processo.

Se, após a presente convocação, o sorteado no cadastro de reserva não manifestar interesse pela vaga disponível para exercício de atividade ou optar por não obter o documento em relação à vaga, perderá sua classificação no cadastro de reserva e será excluído de forma definitiva e, na sequência, considera-se apto o sorteado que estiver na ordem do cadastro de reserva em posição imediatamente subsequente.

A lista dos convocados deve ser conferida no Diário Oficial do Município.