Pular para o conteúdo principal

PBH realiza mutirão de oferta de emprego em parceria com rede de telecomunicação
Rodrigo Clemente/PBH

PBH realiza mutirão de oferta de emprego em parceria com rede de telecomunicação

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de telecomunicação Valenet promovem, nesta terça-feira (5), novo mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego. Serão ofertadas 10 vagas para o cargo de vendedor porta-a-porta, e os interessados deverão comparecer entre 8h30 e 12h, no posto Sine BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, 363, Centro.

É necessário a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 50 anos também podem participar do mutirão. Não é necessário ter experiência na área.

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, reforça que o fomento ao emprego formal na capital é compromisso permanente do prefeito Fuad Noman para o desenvolvimento econômico e social do município.  “Promover a geração de empregos formais na capital é um pilar essencial para o desenvolvimento econômico e social de Belo Horizonte. O prefeito Fuad Noman tem um compromisso firme nesse sentido, e eventos como o mutirão de atendimento nos postos Sine são passos significativos para impulsionar a qualidade de vida da população e consolidar o progresso do município”, afirmou.