Pular para o conteúdo principal

PBH realiza consulta pública para modernizar gestão

20/09/2017 | 09:04 | atualizado em 22/09/2017 | 08:57

Para modernizar as áreas administrativas da gestão municipal, promovendo atualização tecnológica e o suporte adequado e necessário aos seus diversos processos, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), realizará consulta pública referente à futura licitação para a aquisição de licenças e serviços técnicos de implantação e sustentação de uma Solução Integrada de Gestão ou Enterprise Resource Planning (ERP). A informação foi divulgada na quarta-feira, dia 20 de setembro, no Diário Oficial do Município. 
 

Realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Fazenda e Prodabel, o objetivo é contemplar e integrar os macroprocessos de planejamento, orçamento, finanças, contabilidade, contratos, convênios, recursos humanos, incluindo folha de pagamento, suprimentos/almoxarifado, compras, patrimônio e Portal da Transparência do Município.
 

Os documentos preliminares sobre a licitação já estão disponíveis e podem ser conferidos aqui. Para que os interessados possam apresentar contribuições para o processo, o secretário municipal adjunto da SMPOG e subsecretário de Modernização da Gestão, Jean Mattos, explica que a Prefeitura receberá sugestões de empresas até o dia 2 de outubro pelo e-mail dulcimar.assis@pbh.gov.br.  “Espera-se que, por meio dessa etapa convergente, com os princípios que balizam as boas práticas de contratação pública, que as empresas interessadas entendam os detalhes, esclareçam dúvidas e apresentem contribuições que aperfeiçoarão o edital a ser divulgado”, destacou Jean.
 

Os interessados também poderão participar de apresentação dos principais aspectos da contratação pretendida no dia 29 de setembro, das 14h às 17h, no prédio da SMPOG, na Avenida Augusto de Lima, 30,  4º andar, no Auditório Otacílio Negrão de Lima- Centro.
 

A previsão é que a licitação seja realizada até o final de novembro de 2017.

Últimas Notícias

Rapaz conversa com mulher, ambos sentados, com um computador ao meio, em imagem desfocada. À frente, com foco, carteira de trabaho. ​​​​​​​Sine oferta 70 vagas de emprego para segunda-feira, dia 26/8  

São 49 vagas que exigem experiência, 15 para pessoas com deficiência e experiência e 6 para pessoas com deficiência sem experiência. 

23/08/2019 | 18:55
Criança pula corda na Savassi, pessoas transitam ao fundo. BH é da Gente oferece ioga, shows musicais e contação de histórias no dia 25/8

Com o intuito de diminuir o estresse do dia a dia, o grupo Yoga no Asfalto vai ministrar uma sessão no coração da Savassi, no domingo. 

23/08/2019 | 00:10