Pular para o conteúdo principal

 PBH publica edital de seleção com 21 vagas para administradores e contadores
Divulgação/PBH

PBH publica edital de seleção com 21 vagas para administradores e contadores

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publica neste sábado (11) o edital do Processo Seletivo Simplificado Sugesp 3/2023 com oferta de 21 vagas, sendo 11 para contador e 10 para analista administrativo. A remuneração de ambas as funções é de R$ 5,5 mil para uma carga de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 e 24 deste mês, exclusivamente, pela internet. Basta acessar este link e clicar na seção “Inscrições”.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

- 1ª: Análise Documental e Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

- 2ª: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Requisitos para cada função:

Analista Administrativo

- Curso superior completo de Administração ou Administração Pública, em nível de bacharelado, ou, curso Superior em Gestão Pública ou Gestão de Políticas Públicas, em nível de bacharelado ou tecnólogo, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), somente sendo aceitas certidões ou declarações nas quais constem o nome da instituição, assinatura e carimbo do representante da instituição de ensino. 

- Comprovante de registro profissional ativo no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG, a ser apresentado no momento da contratação.

Contador

- Curso superior completo de Ciências Contábeis, em nível de bacharelado.

- Comprovante de registro profissional ativo no Conselho Regional da respectiva função, a ser apresentado no momento da contratação.

O edital completo estará disponível no Diário Oficial do Município.