Pular para o conteúdo principal

PBH promove mutirão de empregos nos postos Sine municipais
Rodrigo Clemente/PBH

PBH promove mutirão de empregos nos postos Sine municipais

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte em parceria com três redes de supermercados, promovem, nesta terça (9), quinta (11) e sexta-feira (12), mutirões de atendimento para candidatos à vaga de emprego, nos postos Sine da capital mineira.

Nesta semana serão ofertadas um total de 187 vagas distribuídas entre os cargos de operador de câmaras frias, operador de vendas (loja), auxiliar de padeiro, encarregado de supermercado, açougueiro, fiscal de loja, auxiliar de limpeza, pizzaiolo, embalador e auxiliar de sushiman. Os cidadãos interessados deverão comparecer em um dos postos Sine municipais nos seguintes dias:

Dias 9 e 11 no Sine BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, 363, Centro, das 8h30 às 12h.

Dia 12 no Sine Barreiro, na Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 9h às 11h.

É necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e há vagas para quem possui ensino médio completo ou incompleto. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 50 anos também podem participar do mutirão. Não é necessário ter experiência na área.

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, destaca que os mutirões de vagas de emprego são resultado do compromisso municipal na promoção da dignidade e cidadania da população e no desenvolvimento econômico da capital mineira.

"Essa iniciativa é resultado direto do compromisso do prefeito Fuad Noman que tem trabalhado incansavelmente para o bem-estar e progresso de nossa comunidade. Com os mutirões, estamos não apenas proporcionando oportunidades de emprego, mas também promovendo mais dignidade e cidadania para os cidadãos e cidadãs da capital mineira”, finalizou.