Pular para o conteúdo principal

PBH oferece várias atividades de esporte e lazer neste fim de semana
Vilma Tomaz/PBH

PBH oferece várias atividades de esporte e lazer neste fim de semana

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece, neste final de semana, várias opções de esporte, lazer e muita diversão para crianças, jovens e adultos.

 

No sábado (18) haverá jogos de futebol amador entre equipes das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 feminino, pela Copa Centenário, nos bairros: Paulo VI, Santa Maria, Padre Eustáquio, Santa Lúcia, Tupi, Granja de Freitas e Santa Cruz. Também no sábado, acontece a Rua de Lazer, na Vila Maria, com a oferta de atividades recreativas, no Campo de Futebol da rua dos Sociais, de 13h às 17hs.

 

Já no domingo (19), de 9h às 13h, serão promovidas diversas atrações recreativas e esportivas, dentro do programa A Rua é Nossa, como brinquedos infláveis, bolha de sabão, vôlei, futebol, basquete, tênis de Mesa.

 

As atividades acontecem nas seguintes unidades: Savassi/ Praça Diogo de Vasconcelos; Grajaú/ avenida Silva Lobo; Lagoinha/rua Araribá e Pampulha/ avenida Guarapari.

 

O objetivo do A Rua É Nossa é promover o esporte, a atividade física e o lazer, bem como a convivência entre a população de Belo Horizonte, por meio da disponibilização de vias públicas.

 

Confira a Programação do A Rua É Nossa:

 

Unidade Savassi

Esporte de quadra

Inflável esportivo

Vôlei

Futebol

Basquete

Tênis de Mesa

Encontro de carros antigos e exposição de veículos do Clube do V8 promovido pelo MOVA - Museu de Objetos e Veículos Antigos.  Treino aberto de vôlei e basquete com acompanhamento técnico para crianças e adolescentes que queiram participar junto com as equipes, promovido pelo Mackenzie Esporte Clube.

 

Unidade Grajaú

Atividades recreativas

Brinquedo inflável

Bolha de sabão

Ping-pong

 

Unidade Lagoinha

Atividades recreativas

Inflável

Bolha de sabão

Ping-pong

 

Unidade Pampulha

Esporte de quadra

Inflável esportivo

Vôlei

Futebol

Basquete

Tênis de Mesa