Pular para o conteúdo principal

PBH oferece 2.500 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia da informação
Rodrigo Clemente/PBH

PBH oferece 2.500 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia da informação

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte está com 2.500 vagas gratuitas em cursos de tecnologia da informação, na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As formações estão disponíveis para maiores de 16 anos e as inscrições ocorrem até o preenchimento das turmas. A carga horária varia de acordo com o curso escolhido.  As qualificações são oferecidas pela Empresa de Informática e Informação do Município (Prodabel).

 

São 10 cursos disponíveis: Introdução às Novas Tecnologias; Ferramentas para Home Office; Planilha Eletrônica; Educação Ambiental e Resíduos Eletroeletrônicos; Criação de sites com Gerenciador de Conteúdo; Empreendedorismo Digital; Programação Web: HTML e CSS; Programação Web: Lógica de Programação e JavaScript; Programação Web: Banco de Dados – MySQL; Programação Web: Programando em PHP.

 

As inscrições podem ser feitas on-line ou presencialmente na Unidade da Prodabel, na rua José Clemente Pereira, 440, bairro Ipiranga.

 

Após realizar a inscrição, a Prodabel entrará em contato com o aluno através do WhatsApp ou e-mail em até 5 dias úteis. As turmas são montadas imediatamente após o preenchimento da sala virtual, portanto, as inscrições podem ser aceitas a qualquer momento, até o limite de vagas.

 

Mais informações pelo telefone: 31-3277 9204 ou WhatsApp: 31 98327-5612.
 

QUERO ME INSCREVER