Pular para o conteúdo principal

Seis crianças estão sorrindo em uma janela
Foto: Gercom Barreiro

PBH nomeia mais 116 professores para o Ensino Fundamental

criado em - atualizado em

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, divulgou nesta quarta-feira, dia 26, a nomeação de mais 116 professores para o Ensino Fundamental, aprovados por meio dos concursos regidos pelos editais 06/14 e 05/15. Foram chamados 64 professores para os 1º e 2º Ciclos; 22 para atuarem como professor de Matemática; 15 para Língua Portuguesa; sete para lecionarem na área de Ciências; quatro para Artes; três para Educação Física; e um para História.
 

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município e podem ser conferidas nos seguintes links:

Matemática

1º e 2 Ciclos/Educação Física/Matemática

Artes/Ciências/História/Língua Portuguesa

 

De 2017 até agora, a Prefeitura de Belo Horizonte nomeou 978 professores municipais e 1.049 professores para Educação Infantil, para Escolas do Ensino Fundamental e Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), respectivamente.

 

Posse

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de até 20 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação. Para informações sobre a documentação necessária, basta acessar Portal de Serviços e buscar por “Posse - Cargo Efetivo”.