Pular para o conteúdo principal

 PBH nomeia 73 psicólogos e assistentes sociais, aprovados em concurso público
Divulgação/PBH

PBH nomeia 73 psicólogos e assistentes sociais, aprovados em concurso público

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte nomeia, neste sábado (30), 73 analistas de políticas públicas aprovados no concurso regido pelo Edital 2/2022 (SMASAC). São 43 profissionais para a especialidade de psicologia e 30 para a de serviço social. Inicialmente, o concurso previa a nomeação de 23 profissionais, mas com a identificação de necessidade de reforço das equipes, serão nomeados 73, o que representa mais proteção social às famílias em situação de vulnerabilidade da capital.

A convocação contempla um percentual específico para negros e pessoas com deficiência, conforme legislação vigente. A lista completa será publicada no Diário Oficial do Município. Os nomeados atuarão nos serviços de Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania da cidade.

O grupo chamado pela PBH deverá apresentar a documentação exigida para posse em até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação. Mais informações no Portal de Serviços da Prefeitura. Basta clicar em “Exigências do Serviço”.