Pular para o conteúdo principal

Foto de uma feirante sentada, conversando com uma cliente na Feira da Afonso Pena.
Foto: Stênio Lima/PBH

PBH finaliza recadastramento de expositores da Feira da avenida Afonso Pena

13/09/2018 | 19:14 | atualizado em 14/09/2018 | 11:26

 

O recadastramento dos expositores Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie) terminou na última quarta-feira, dia 12, com o comparecimento de 90% dos 1.990 feirantes inscritos na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Entre os dias 6 de agosto e 12 de setembro, foram recadastrados 1.1791 expositores.
 

De acordo com a gerente de Feiras da Regional Centro-Sul, Rosana Manso, o recadastramento no próximo ano será feito também nos meses de agosto e setembro, e ainda de forma mais aprimorada, com o objetivo de estreitar o relacionamento da PBH com os expositores.
 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Gerência de Feiras da Regional Centro-Sul, definiu os procedimentos para atender aos 199 expositores que não se recadastraram dentro do prazo:

- Feirantes em licença médica ou de interesse particular: devem aguardar o término das licenças para regularizar a situação junto à Gerência de Feiras.
- Feirantes que estão transferindo a titularidade da licença: serão atendidos pela Gerência de Feiras logo que a mudança de titularidade for concluída.
- Falecimento do titular da licença: os herdeiros do feirante titular da licença, que ainda não se recadastraram, devem procurar a Gerência de Feiras (avenida Augusto   de Lima, 30, 16º andar, Centro).
- Feirantes ausentes que não estão incluídos nas situações acima: devem se regularizar junto à Gerência de Feiras, até o dia 28 de setembro, sob pena de terem os registros cancelados.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Fonte de água da Savassi, com pessoas transitando ao fundo, durante o dia. BH é da Gente tem oficina para skatistas e atrações para as crianças no dia 21/4

Oficina para skatistas e atrações para as crianças são algumas atrações do BH é da Gente no domingo.

17/04/2019 | 21:16
Árvores e pessoas passeando em parque municipal. Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH de 18 a 21/4

Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH de 18 a 21/4.

17/04/2019 | 16:59