Pular para o conteúdo principal

PBH faz nova convocação do cadastro de reserva para a feira da Silva Lobo
Foto: Divulgação SMPU/PBH

PBH faz nova convocação do cadastro de reserva para a feira da Silva Lobo

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou, nesta quarta-feira (25), o chamamento da segunda convocação do cadastro de reserva para o comércio de artesanato, plantas, flores, livros, periódicos, artes plásticas, antiguidades, comidas e bebidas da feira da Avenida Silva Lobo, na região Oeste da capital.

No total, estão disponíveis 115 vagas remanescentes do processo de seleção em virtude do não comparecimento dos sorteados para o efetivo licenciamento, desistência ou não cumprimento das pendências do processo em tempo estipulado.

Sendo assim, os interessados incluídos no cadastro têm até 24 de junho para solicitar no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte o serviço de “Licença em Feira Promovida pelo Executivo”. O convocado que não manifestar interesse pela vaga ou optar por não obter a licença será desclassificado do processo, possibilitando a convocação de novos sorteados. A lista dos convocados deve ser conferida aqui.

A feira

Com um novo formato, a tradicional feira da avenida Silva Lobo funciona aos sábados, das 10h às 16h, entre as ruas Canaã e Xapuri, no bairro Grajaú, e é mais uma opção de lazer, gastronomia e cultura para os moradores da região.

A iniciativa integra o Jornada Produtiva, programa de incentivo ao comércio popular, que cria diversas oportunidades no logradouro público, de maneira simplificada e regularizada. As barracas possuem leiaute pré-definido pelo Município e a feira também é contemplada com banheiros para o público.