Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, durante o dia.
Foto: Stênio Lima/PBH

PBH divulga chamada para composição do Conselho Municipal do Trabalho e Emprego

12/08/2019 | 20:30 | atualizado em 12/08/2019 | 20:30
 A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, publicou sábado, dia 10, no Diário Oficial do Município, a chamada pública para as entidades de empregados e empregadores interessadas em integrar o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda. De acordo com a Lei Municipal 11.168, que criou o Conselho, cada bancada poderá ser representada por cinco entidades.

 

Em caso de maior número de interessados será considerada a abrangência da representatividade, a partir dos indicadores do número de empregados vinculados à entidade ou, no caso dos empregadores, do número de empregos gerados no setor econômico representado. O prazo para inscrições é de cinco dias úteis, contados a partir desta segunda-feira, dia 12. Para mais esclarecimentos, os interessados podem encaminhar mensagem à secretaria do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda pelo e-mail cme@pbh.gov.br.

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40