Pular para o conteúdo principal

PBH disponibiliza WhatsApp para atender foliões neste carnaval
Foto: PBH/ Arte

PBH disponibiliza WhatsApp para atender foliões neste carnaval

criado em - atualizado em

O folião de Belo Horizonte terá um canal a mais de comunicação com a Prefeitura para elogios, críticas ou reclamações neste carnaval: é o WhatsApp 98661-2416. Uma força-tarefa da Ouvidoria Municipal vai atender as demandas enviadas pelo aplicativo de mensagens a partir desta sexta-feira (17) de 17h às 21h. De sábado (18) até a quarta-feira (22) o plantão será de 7h às 21h.

 

“A Ouvidoria do Município deve trabalhar para uma BH mais participativa, disponibilizando meios de acesso para o cidadão apresentar suas queixas, reclamações, sugestões e elogios relativos aos serviços prestados. No carnaval a ouvidoria vai inaugurar mais uma forma rápida e simples de acesso, o WhatsApp”, afirma o ouvidor do município, Gustavo Nassif.

 

Todas as demandas serão encaminhadas para as áreas competentes. As respostas ou orientações serão enviadas também pelo aplicativo de mensagens. A equipe vai atuar diretamente no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) para dar ainda mais celeridade à resolução das demandas.

 

A intenção é que as respostas, orientações ou encaminhamentos sejam enviados no mesmo dia, sempre que possível. Vale lembrar que o cidadão ainda contará com outros canais para apresentar as demandas: o Portal de Serviços da PBH, app PBH e 156.