Pular para o conteúdo principal

Foto do novo Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte
Foto: Adão de Souza

PBH App ficará indisponível nesta sexta, dia 19, para atualização do sistema

18/06/2020 | 16:34 | atualizado em 22/06/2020 | 22:22

A Prefeitura de Belo Horizonte disponibilizará nos próximos dias uma versão ainda mais moderna do aplicativo PBH App – que permite ao cidadão solicitar uma série de serviços. Para implementar as mudanças, será iniciado nesta sexta-feira, dia 19, o processo de atualização do ambiente, que implicará na indisponibilidade de acesso ao aplicativo.

 

A previsão é que a plataforma esteja normalizada, já com a nova versão, a partir de segunda-feira, dia 22, conforme disponibilização das atualizações nas respectivas lojas para Android e iOS.  

 

Caso o cidadão deseje solicitar algum serviço à Prefeitura nesse período, basta acessar o Portal de Serviços da Prefeitura.


Últimas Notícias

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Prefeitura define diretrizes para contratação de leitos em hospitais privados

O processo de adesão será por meio de chamada pública para seleção simplificada, destinada a hospitais que preencham os critérios definidos.

02/07/2020 | 19:12
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Prefeitura garante serviços de limpeza durante a pandemia

Varrição, coleta de resíduos comuns e orgânicos, capina, lavação, combate a deposições clandestinas de lixo, são exemplos dessas atividades.

01/07/2020 | 16:49