Pular para o conteúdo principal

PBH abre vagas temporárias para engenheiro civil na Secretaria de Educação
Foto: Divulgação/PBH

PBH abre vagas temporárias para engenheiro civil na Secretaria de Educação

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) abriu Processo Seletivo Simplificado para atuação temporária de nove engenheiros civis na Gerência de Manutenção e Expansão da Rede Física da pasta. Todos os detalhes podem ser consultados no Edital N° 004/2022

Todos os documentos devem ser entregues no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Carangola, 288, sala 103, bairro Santo Antônio, exclusivamente, nos dias 19 e 22 de setembro, de 8h às 12h e 14h às 17h.

Os candidatos selecionados cumprirão 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 7.508,20. A partir de novembro deste ano a remuneração mensal bruta passará a ser de R$ 7.992,48.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Organizadora e os candidatos aprovados atuarão no planejamento e acompanhamento de reformas de cozinhas, banheiros, quadras e salas de aulas, entre outros espaços. Além do acompanhamento de obras de acessibilidade e de adequação das unidades de ensino da rede, e parceiras, às exigências de segurança predial. 

O processo seletivo tem duas etapas:

1ª Etapa: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Entrevista Individual, de caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.