Pular para o conteúdo principal

PBH abre licitação para reforma do centro esportivo para pessoa com deficiência
Divulgação/PBH

PBH abre licitação para reforma do centro esportivo para pessoa com deficiência

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte recebe, até às 10h do dia 5 de abril, propostas de empresas interessadas em participar da Licitação SMOBI 006/2023 para realização de reforma do Centro de Referência Esportiva para Pessoa Portadora de Deficiência (CREPPD), localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2283, bairro Carlos Prates.

 

A reforma do Centro de Referência Esportiva compreende, conforme edital, a demolição da laje do 2º pavimento e construção de nova estrutura no nível do piso da quadra poliesportiva existente; demolição e reconstrução de escada em conformidade com as normas NBR 9050/2020 e NBR 9077; aproveitamento e restauração da estrutura metálica existente do telhado; criação dos ambientes no 1º pavimento: recepção, duas salas de ginástica, três vestiários acessíveis e um vestiário acessível infantil, dois vestiários de professores, copa, elevador e criação dos ambientes no 2º pavimento. Além de melhorias na secretaria, sala de professores, sanitário acessível unissex, acesso direto para quadra poliesportiva existente, almoxarifado de apoia à quadra, almoxarifado para materiais esportivos; e revitalização da quadra.

 

O valor teto para a contratação é de R$ 2.328.925,86 e a obra licitada será custeada com recursos próprios da Prefeitura. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis para acesso aos interessados no site da PBH.