Pular para o conteúdo principal

PBH abre licitação para obra do Orçamento Participativo na rua Nízio Torres, região da Pampulha
Foto: Rogério França/PBH

PBH abre licitação para obra na rua Nízio Torres, no bairro Ouro Preto

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação para obras de alargamento da rua Nízio Torres, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. A obra faz parte do Programa Orçamento Participativo, compreendendo também a contenção, drenagem pluvial e serviços de pavimentação. Orçada em aproximadamente R$ 2,2 milhões, com recursos do Fundo Municipal de Saneamento, a gestão desse empreendimento será da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). O prazo de execução é de 210 dias corridos contados a partir da emissão da ordem de serviço.

 

As obras no local vão garantir a estabilidade da encosta e reduzir os riscos de acidentes.  A rua Nízio Torres possui um ponto de estrangulamento que reduz a faixa asfaltada para o trânsito de veículos.

 

As empresas interessadas em participar do processo licitatório têm até o dia 28 de junho para apresentar as propostas, exclusivamente por meio eletrônico. O Edital e os anexos estão disponíveis para acesso dos interessados no site da PBH, em licitações e editais