Pular para o conteúdo principal

PBH abre licitação para instalação de Usina Fotovoltaica em quilombo
Foto: Divulgação

PBH abre licitação para instalação de Usina Fotovoltaica em quilombo

criado em 18/11/2022 - atualizado em 18/11/2022 | 17:37

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município (DOM) licitação na modalidade Pregão para a contratação de serviços técnicos para a implantação de Usina Fotovoltaica na sede do Quilombo Mangabeiras, região nordeste da capital. 

A empresa vencedora será responsável pela instalação de uma usina fotovoltaica, garantindo o fornecimento integral de materiais, mão de obra, serviços de instalação, procedimentos de conexão à rede perante a concessionária e garantia de um sistema fotovoltaico de potência de 146,9 kWp ou maior na propriedade do Quilombo Mangueiras. 

O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública por meio da internet. O edital e suas alterações estão disponíveis no site: www.licitacoes-e.com.br ou www.pbh.gov.br.

Os interessados em participar do pregão deverão ter uma chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), obtidas nas Agências do Banco do Brasil S/A. O acesso deve ser feito na página inicial do site www.licitacoes-e.com.br, opção “Acesso Identificado”. 

As propostas serão abertas no próximo dia 28, às 8h. O início da sessão de lances está previsto para as 10h do mesmo dia.

Mais informações estão disponíveis on-line