Pular para o conteúdo principal

Prefeitura abre licitação para construção do Complexo Esportivo Pompeia
Foto: Rogério França /PBH

PBH abre licitação para construção do Complexo Esportivo Pompeia

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu a licitação SMOBI 020/2022 para a primeira etapa da construção do Complexo Esportivo Pompeia, que será implantado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, bairro Boa Vista, na região Leste da capital.

A construção do complexo esportivo está orçada em aproximadamente R$ 5,9 milhões, recurso proveniente de convênio entre a PBH e a empresa Vale, que administra a concessionária Ferrovia Centro Atlântica.

De acordo com o projeto da obra, o Complexo Esportivo Pompeia vai reaproveitar todas as características originais do espaço físico já existente na Avenida Pastor Anselmo Silvestre. Nesta primeira etapa, acontecerá a reconstrução do campo de futebol oficial com grama sintética, quadra poliesportiva descoberta, quadra de peteca, vestiários em contêiner, guarita e cercamento da área.

A proposta comercial e a documentação de habilitação das empresas interessadas na licitação devem ser enviadas até as 14h30 do dia 21 de junho de 2022 pelo site de licitações da Caixa Econômica Federal.

Mais informações sobre a licitação podem ser conferidas no Portal da PBH.