Pular para o conteúdo principal

Mais de cem pessoas acompanham desfile de bloco de rua no Carnaval 2017
Foto: Ricardo Laf/PBH

PBH abre cadastro para ambulantes trabalharem no Carnaval

criado em - atualizado em
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur e da Secretaria Municipal de Política Urbana, publicou, nesta terça-feira, dia 14 de novembro, edital para ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2018. A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), entre 27 de novembro e 15 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Confira o edital aqui

Os ambulantes poderão comercializar bebidas alcoólicas e adereços carnavalescos nos ensaios de blocos de rua, durante o pré-Carnaval, e nos desfiles entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018.

Os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso – encontrada no link do chamamento – preenchida e assinada. Para evitar filas, a Prefeitura de Belo Horizonte orienta aos interessados que não deixem o credenciamento para a última hora. 

No Carnaval deste ano, cerca de 9 mil ambulantes foram credenciados, número quase três vezes maior que em 2016, quando 3,4 mil foram cadastrados.
 


Serviço

Credenciamento de atividade de comércio eventual para atuar no Carnaval BH 2018
Data: de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados.
Horário: das 8h às 17h.
Local: BH Resolve - Rua dos Caetés, 342, Centro.
Confira o edital aqui