Pular para o conteúdo principal

Parques e equipamentos culturais ficarão fechados pelo menos até 2 de fevereiro

Parques e equipamentos culturais ficarão fechados pelo menos até 2 de fevereiro

criado em - atualizado em

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica informa que, em função dos transtornos causados pelas chuvas em Belo Horizonte, todos os parques municipais da cidade e as unidades da Zoobotânica (Jardim Zoológico, Aquário do Rio São Francisco e Jardim Botânico) ficarão fechados preventivamente. Também serão realizados serviços de manutenção e vistorias até o próximo domingo, dia 2 de fevereiro.

Desta forma, o Teatro Francisco Nunes, localizado dentro do Parque Municipal Américo Renné Giannetti, permanecerá fechado. Os espetáculos previstos no período estão cancelados.

Para informações sobre ingressos já adquiridos, entrar em contrato com a organização da 46ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança pelo telefone (31) 2551.7758 ou pessoalmente, no posto da Belotur, na avenida Afonso Pena 1.055, no Centro (Mercado das Flores).

Também ficarão fechados a Casa do Baile (Pampulha), o Centro de Referência da Cultura Popular – CRCP (Parque Lagoa do Nado) e o Centro Cultural Vila Marçola (Aglomerado da Serra).

Em caso de continuidade da chuva, as interdições nos parques e equipamentos culturais poderão ser prorrogadas.