Pular para o conteúdo principal

Exposição Identidade - Parque Ecológico Francisco Lins do Rêgo
Foto: Júnia Garrido

Parque Ecológico da Pampulha recebe exposição fotográfica

criado em - atualizado em

Além de serem ótimas opções para a prática de esportes, entretenimento e lazer, os parques de Belo Horizonte também contam com atrações culturais. Já está funcionando, no Parque Ecológico Francisco Lins do Rêgo, na Pampulha, a exposição “Identidade”, da fotógrafa Júnia Garrido. 

 

Os visitantes terão a oportunidade de conferir 14 fotografias de pessoas nas mais diversas situações cotidianas. As imagens foram retiradas ao longo dos 20 anos de trajetória de Júnia. Segundo ela, é um convite para um olhar mais profundo sobre aspectos como solidão, autoconhecimento, resiliência e superação.

 

Ela destaca que, mesmo diante de situações de dificuldades e adversidades, as pessoas encontram forças dentro de si para transmitirem paz e alegria.  “A pandemia do Coronavírus nos faz enxergar que é hora de olharmos para  dentro”, comenta Júnia.

 

A exposição “Identidade” é gratuita e ficará no parque até 9 de março de 2022, com funcionamento das 8h às 17h (entrada permitida até às 16h). 

 

Para entrada no parque e exposição, é necessário a apresentação do cartão de vacinação contra febre amarela. A imunização deverá ter ocorrido há, pelo menos, 10 dias. Além disso, devem ser mantidos os protocolos contra a Covid-19, como o uso de máscara durante todo o tempo que estiver no local; distanciamento social, evitando aglomerações; e uso de álcool. 


Exposição Identidade  - Parque Ecológico Francisco Lins do Rêgo

Data: até 09 de março de 2022.

Entradas: Av Otacílio Negrão de Lima 6.061 (ao lado do Marco Zero da Orla da   Lagoa da Pampulha) e Portaria 2 (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 7.111, em frente à Toca da Raposa). 

Horário: 8h às 17h (entrada permitida até às16h).

Entrada Gratuita.

Informações sobre parques de BH