Pular para o conteúdo principal

Parceria entre PBH e rede supermercado promove mutirão de emprego no Sine BH
Rodrigo Clemente/PBH

Parceria entre PBH e rede de supermercado promove mutirão de emprego no Sine BH

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de supermercados Assaí promovem nesta quarta-feira (27) novo mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego. Serão ofertadas 84 oportunidades divididas entre os cargos de oficial de manutenção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, operador de caixa, operador de vendas, auxiliar de pessoal, fiscal de loja e fiscal de prevenção de perdas. 

Os interessados deverão comparecer ao posto SINE BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, 363, Centro, das 8h30 às 12h30. É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência também podem participar do mutirão. Para algumas vagas não é necessário ter experiência na área. 

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luíz Otávio Fonseca, reforça que ações como esta fazem parte do esforço para promover a geração de empregos formais no município. “A parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de supermercados Assaí é uma oportunidade valiosa para os candidatos que buscam emprego. Ações como esta, reforçam o compromisso do prefeito Fuad Noman em promover a inclusão no mercado formal de trabalho, fomentando a cidadania e maior dignidade a todas as pessoas”.