Pular para o conteúdo principal

 Papai Noel é atração do BH é da Gente na Pedreira Prado Lopes e na Silva Lobo
Foto: Divulgação/PBH

Papai Noel é atração do BH é da Gente na Pedreira Prado Lopes e na Silva Lobo

criado em - atualizado em

Dois núcleos do BH é da Gente recebem a visita de Papai Noel neste domingo, dia 12. Em meio ao clima natalino, ele ficará à disposição para fotos com as crianças e o público em geral na rua Araribá (Pedreira Prado Lopes, região Noroeste) e na avenida Silva Lobo (Oeste). 

Desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o BH é da Gente é um programa recreativo realizado aos domingos em quatro regiões da capital - Savassi (Centro-Sul), av. Silva Lobo (Oeste), av. Guarapari (Pampulha) e rua Araribá (Noroeste). 

A presença de Papai Noel encerra as atividades do BH é da Gente em 2021 nos núcleos Araribá e Silva Lobo, assim como ocorreu no domingo passado nos núcleos Savassi (Centro-Sul) e avenida Guarapari (Pampulha) – que já não funcionam neste dia 12. O programa será retomado em 2022 em data a ser divulgada. 

Neste domingo, Papai Noel vai primeiramente ao BH é da Gente – Araribá, onde fica de 9h às 10h30. Haverá um espaço para recreação com cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, das 9h às 13h, além da apresentação do cantor Deivid Rezende (10h às 13h). 

De 11h às 13h Papai Noel estará na avenida Silva Lobo, onde o público poderá se divertir também com cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, além do show do cantor Rony Batista. 

O programa 

Criado em 2017 pela Prefeitura, o BH é da Gente promove a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, assim como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público. 

Serviço 

Domingo, 12 de dezembro de 2021
- BH é da Gente – Rua Araribá (Noroeste), de 9h às 13h, na rua Araribá, no trecho entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro. 
- BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (Oeste), de 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada. 

Atividades já encerradas em 2021 
- BH é da Gente – Savassi (Centro-Sul), nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, bairro Funcionários, região Centro-Sul. 
- BH é da Gente – Avenida Guarapari (Pampulha), na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.