Pular para o conteúdo principal

Arte feita pela Prefeitura
Foto: Arte/PBH

Operação para o jogo Atlético-MG X Santos nesta quarta-feira, dia 13

criado em - atualizado em

A partir das 15h desta quarta-feira, dia 13, a BHTrans realiza operação especial de trânsito e transporte no entorno do Mineirão para a realização do jogo entre Atlético-MG x Santos, às 19h. 

 

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada e os agentes de trânsito.  

 

Interdições no Trânsito 

 

- Em função das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, ônibus do transporte coletivo e veículos fretados não terão acesso ao entorno do Mineirão.
- A partir das 15h, o cruzamento da Avenida Antônio Abrahão Caram com a Avenida Coronel Oscar Paschoal será interditado, no sentido em direção à Avenida Antônio Carlos. 
 - Será implantada mão única na Avenida Antônio Abrahão Caram, entre a Avenida C e a Avenida Coronel Oscar Paschoal, nesse sentido, para facilitar o acesso dos motoristas ao estacionamento do Mineirão. 

 

Desvios do Transporte Coletivo 

 

Com a interdição, as linhas que circulam no entorno do Mineirão terão seus itinerários alterados. Todos os pontos no entorno do estádio serão desativados e os usuários deverão usar os pontos localizados ao longo do desvio. 

 

Para desembarque dos torcedores, o ponto mais próximo ao estádio está localizado na Avenida Chaffir Ferreira, em frente ao número 611.