Pular para o conteúdo principal

Arte feita pela Prefeitura
Foto: Arte/PBH

Operação para o jogo Atlético-MG X Ceará, neste sábado, dia 9

criado em - atualizado em

A partir das 12h30 deste sábado, dia 9, a BHTrans realiza operação especial de trânsito e transporte no entorno do Mineirão para a realização do jogo entre Atlético-MG x Ceará, às 16h30.  

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada e os agentes de trânsito. 

Interdições no Trânsito  

- Em função das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, ônibus do transporte coletivo e veículos fretados não terão acesso ao entorno do Mineirão.
 
- A partir das 12h30, a avenida Antônio Abrahão Caram será interditada na interseção com a avenida Coronel Oscar Paschoal, no sentido em direção à avenida Antônio Carlos.  

-  Não haverá pontos de bloqueio para veículos particulares e pedestres no entorno do estádio. 

Desvios do Transporte Coletivo 

Com a interdição, as linhas que circulam no entorno do Mineirão terão seus itinerários alterados. Todos os pontos no entorno do estádio serão desativados e os usuários deverão usar os pontos localizados ao longo do desvio.  

Para desembarque dos torcedores, o ponto mais próximo ao estádio está localizado na avenida Chaffir Ferreira, em frente ao número 611.