Pular para o conteúdo principal

Mapa destacando o desvio no trânsito de Belo Horizonte
Foto: Arte PBH

Operação especial para o Evento We Love Carnaval,  dias 22 a 25/2

criado em - atualizado em


A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do evento We Love Carnaval, que acontece no UNIBH – Unidade Estoril, rua Líbero Leone, 259, de 22 a 25 de fevereiro, das 15h à 1h. O público estimado pelos organizadores é de 13 mil pessoas.

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.
 
 

Medidas Operacionais

Medidas operacionais serão adotadas, a fim de garantir o evento, preservando as condições de segurança, fluidez de veículos e pedestres e para acessibilidade da região.



Dia 20/02, quinta-feira 

  • Implantação de reservas de área para manutenção de fluxo na rua Líbero Leone durante a descarga de materiais na área determinada para montagem das estruturas no local do evento.

 
Dias 22, 23, 24 e 25/02, sábado, domingo, segunda e terça-feira

  •  Realização do evento.


Dia 26/02, quarta-feira

  •  Desmontagem das estruturas do evento a partir das 8h.
  •  Não haverá interdições de vias.


 

Transporte Coletivo 

A linha 8208 (Santa Cruz/UNI-Estoril) será desviada a partir das 14h dos dias 22 a 25 de fevereiro, seguindo o seguinte itinerário:

Sentido Santa Cruz/Buritis: ..., avenida Professor Mário Werneck, retorno na interseção com rua Marco Aurélio de Miranda, rua Marco Aurélio de Miranda, avenida Professor Mário Werneck, sentido centro, rua José Hemetério Andrade, ... 
Sentido Buritis/Santa Cruz: Inalterado.


 

Pontos desativados

  • Rua Líbero Leone, 130 e 400.
  • Rua Aripuana, 87.

 
 
Informações sobre o serviço transporte para o Mineirão podem ser obtidas também no site da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, ou no perfil do Twitter.