Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito do Iate Tênis Clube.

Operação de trânsito para reveillons do PIC e do Iate Tênis Clube, na Pampulha

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude dos eventos Reveillon do PIC: Pampulha Iate Clube e Reveillon do Iate Tênis Clube, realizará operação de trânsito no entorno desses locais, a partir das 5h de terça-feira, dia 31/12. As medidas a serem adotadas em virtude dos eventos visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região.

 

 

PIC: Pampulha Iate Clube

- As ruas Ilha Grande, Arvoredo e Guandu, atualmente mão dupla, passarão a operar em mão única, e serão utilizadas como trânsito local para estacionamento e melhor acesso ao clube;

 

- Alguns trechos no entorno terão proibição de estacionamento para garantir a fluidez do tráfego;

 

- Ponto de táxi será implantado na rua Ilha Grande.

 

 

Iate Tênis Clube

- Será interditado o trecho em frente ao Iate Tênis Clube, na av.Otacílio Negrão de Lima, sentido Mineirão/Parque Ecológico. Os veículos irão usar a área de estacionamento como desvio;

 

- Para garantir a fluidez, será proibido estacionar na área do desvio.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no twitter.  

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.