Pular para o conteúdo principal

Operação de trânsito para obras de duplicação de viaduto para a Arena MRV
Foto: PBH/ Divulgação

Operação de trânsito para obras de duplicação de viaduto para a Arena MRV

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza, a partir das 23h desta quinta-feira (20), operação de trânsito para obras de duplicação do Viaduto “Elevado da Massa”, no bairro Camargos. Para o içamento das vigas do novo viaduto as intervenções no trânsito serão realizadas em etapas. As obras serão realizadas pelo empreendimento da Arena MRV. 

 

Intervenções no trânsito

  

Quinta-feira (20), a partir das 23h

 

Entre os dias 20 e 22 de abril, das 23h às 5h, será interditada a Rua Cristina Maria de Assis, entre acesso da Via Expressa e Rua José Cláudio Sanches, a pista no sentido Califórnia. Para acomodar o trânsito durante a operação, será realizado uma mão dupla na pista no sentido Via Expressa. 

 

Segunda-feira (24), a partir das 20h

 

Entre os dias 24 e 26 de abril, das 20h às 5h, será interditada a Rua Gentil Portugal do Brasil, entre acesso do Condomínio Mundi e Rua João Batista Vieira.

 

Quinta-feira (27)

 

Entre os dias 27 de abril e 2 de maio, durante o feriado do Dia do Trabalhador, as intervenções no trânsito serão na Via Expressa, em função do menor fluxo de veículos na região. Os detalhes desta etapa serão disponibilizados na próxima semana. 

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, BPTRAN e Guarda Municipal) estarão presentes para monitorar o trânsito e garantir as condições de segurança para motoristas e pedestres.