Pular para o conteúdo principal

Mapa da interdição de um trecho da avenida Pedro II.
Arte: PBH

Operação de Trânsito para Obras de Demolição na avenida Pedro II

criado em - atualizado em
A BHTrans informa que devido à realização de obras de demolição em um imóvel da rua Teófilo Otoni, um trecho da avenida Pedro II será interditada neste domingo, dia 17, no bairro Carlos Prates. As intervenções no trânsito serão adotadas para garantir as condições de segurança, fluidez de veículos e pedestres durante o período da demolição.

 

Faixas de tecido serão afixadas para informação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e da Guarda Municipal) vão operar o trânsito no local.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e a respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

Interdições

 

Domingo - 17/3

Entre 7h e 17h será realizado estreitamento de pista na avenida Pedro II, entre as ruas Uberlândia e Teófilo Otoni, sentido bairro/Centro, para atuação do maquinário demolição. Em alguns momentos serão realizadas paradas intermitentes de cinco minutos para manobras e deslocamento das máquinas.

 

Proibição de estacionamento

• Segunda e terça-feira - 18 e 19/3

 

A partir das 4h será realizada reserva de área (proibição de estacionamento) na rua Tremedal, entre avenida Pedro II e rua Teófilo Otoni, para entrada e saída de maquinários e caminhões para retirada resíduos provocados pela demolição.

 

Desvios - Rotas alternativas

Os condutores que trafegam pela região terão rotas alternativas para evitarem o trecho interditado/estreitamento.

 

Desvio - avenida Presidente Carlos Luz / Centro: ...avenida Presidente Carlos Luz, rua Magnólia, rua Espinosa, rua Jaguari, avenida Pedro II...

Desvio - avenida Pedro II / Centro: ...avenida Pedro II, rua Sabinópolis, rua Passos, rua Espinosa, rua Jaguari, avenida Pedro II... 

Desvio - rua Três Pontas / Centro: ...rua Três Pontas rua Espinosa, rua Jaguari, avenida Pedro II... 

Informações sobre trânsito e transporte acesse o portal da Prefeitura ou perfil da BHTrans no Twitter.