Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação especial de trânsito para o evento V Burn Experience, no Parque de Exposições da Gameleira, no dia 10/8. 
Arte: PBH

Operação de trânsito para o evento V Burn Experience, no Parque da Gameleira

09/08/2019 | 20:13 | atualizado em 09/08/2019 | 20:13

A BHTrans informa que, em função do evento V Burn Experience, dia 10/8, sábado, das 13h às 20h, no estacionamento do Parque de Exposições da Gameleira, será implantada operação especial de trânsito. As intervenções têm o objetivo de minimizar o impacto no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante o evento. A previsão de público, conforme os organizadores, é de duas mil pessoas.

 

Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Guarda Municipal e PMMG) vão monitorar o tráfego na região. Alertamos os motoristas para ficarem atentos à sinalização e às indicações dos agentes.

 

 

Medidas Operacionais

- A rua Craveiro Lopes irá circular em mão única entre a saída do estacionamento das docas do Expominas e rua Conde Pereira Carneiro.

 

- O ponto de táxi terá como área de estocagem externa a rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e avenida Amazonas.

 

- Na área interna, a estocagem será feita próxima à entrada principal, no lado direito.

 

Táxi - Será organizada fila na rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e Amazonas e os veículos estarão disponíveis para público na portaria principal do Expominas, área interna.


Últimas Notícias

Mineirão terá operação especial de trânsito para eventos nos dias 14 e 15 Mineirão terá operação especial de trânsito para eventos nos dias 14 e 15

O público estimado pelos organizadores é de 10 mil pessoas para o Festival Universo 15 mil para o show de Milton Nascimento.

13/12/2019 | 15:07
Duas crianças brincam em um brinquedo inflável Presença de Papai Noel e oficina de percussão são atrações do BH é da Gente

O BH é da Gente é realizado aos domingos em quatro regiões da capital, com atividades diversas para a criançada.

12/12/2019 | 18:01