Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para Iluminação de Natal na av. Barbacena, a partir de 6/12
Arte: PBH

Operação de trânsito para Iluminação de Natal na av. Barbacena, a partir de 6/12

06/12/2019 | 15:22 | atualizado em 06/12/2019 | 15:22

A BHTrans informa que, em função da Iluminação de Natal da avenida Barbacena, vai fazer operação de trânsito na região, de 6 a 21 de dezembro, das 14h às 22h, de segunda-feira a sábado. O evento será na avenida Barbacena, entre ruas Araguari e Alvarenga Peixoto. A previsão de público é de 1 mil pessoas por dia.

 

As intervenções começam nesta sexta-feira, sempre das 14h às 22h, com interdição total da avenida Barbacena, entre ruas Araguari e Alvarenga Peixoto, para descarga e montagem das estruturas e realização do evento. Entre 22h e 22h30, as estruturas serão desmontadas diariamente.

 

Os locais serão sinalizados com faixas de pano para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

 

Desvio

Desvio sentido Praça Carlos Chagas: ..., avenida Barbacena, rua Araguari, rua Alvarenga Peixoto, avenida Barbacena, ...

 

ou

..., rua Gonçalves Dias, avenida Barbacena, rua Araguari, rua Alvarenga Peixoto, avenida Barbacena...


Últimas Notícias

Duas mulheres sentadas em barraca de vendas de artesanato Sagrada Família terá feira de artesanato e comidas a partir de domingo, dia 19

A feira faz parte do Programa Jornada Produtiva, que cria novas oportunidades de trabalho e renda e regulariza a situação de trabalhadores.

17/01/2020 | 17:58
Caçamba na margem da rua, durante o dia. Prefeitura intensifica fiscalização de caçambas em toda a cidade

A Lei 11.212/20 altera o Código de Posturas,determina apreensão do equipamento e aplicação imediata de multa à empresa ou à quem a contratou

17/01/2020 | 12:43