Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para celebração passagem de ano na região do Mirante Olhos D’Água, nos dias 31/12/2019 e 1º/1/2020.
Arte: PBH

Operação de trânsito para evento Reveillon Favorito 2020 no Mirante Olhos D’Água

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude do evento Reveillon Favorito 2020, na rua Gabriela de Melo, 367, bairro Olhos D’Água, realizará operação de trânsito no entorno, das 6h de terça-feira, dia 31/12/2019, às 7h de quarta-feira, dia 1/1/2020. A previsão de público, segundo os organizadores, é de 3 mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. Diversas empresas da região serão informadas pelos organizadores sobre a realização do evento.

 

A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), dentre outras.

 

A partir das 19h será proibido o acesso de veículos do Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo para a rua Gabriela de Melo. Serão implantados tapumes proibindo veículos de acessar o local do evento por este ponto a pedido da Polícia Militar Rodoviária.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre a av. Olhos D’Água (av.das Torres) e rua São Vicente, nesse sentido (somente para o plano de saída do evento).

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no twitter.  

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.