Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para celebração passagem de ano na região do Mirante Olhos D’Água, nos dias 31/12/2019 e 1º/1/2020.
Arte: PBH

Operação de trânsito para evento Reveillon Favorito 2020 no Mirante Olhos D’Água

27/12/2019 | 14:59 | atualizado em 02/01/2020 | 09:51

A BHTrans informa que, em virtude do evento Reveillon Favorito 2020, na rua Gabriela de Melo, 367, bairro Olhos D’Água, realizará operação de trânsito no entorno, das 6h de terça-feira, dia 31/12/2019, às 7h de quarta-feira, dia 1/1/2020. A previsão de público, segundo os organizadores, é de 3 mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. Diversas empresas da região serão informadas pelos organizadores sobre a realização do evento.

 

A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), dentre outras.

 

A partir das 19h será proibido o acesso de veículos do Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo para a rua Gabriela de Melo. Serão implantados tapumes proibindo veículos de acessar o local do evento por este ponto a pedido da Polícia Militar Rodoviária.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre a av. Olhos D’Água (av.das Torres) e rua São Vicente, nesse sentido (somente para o plano de saída do evento).

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no twitter.  

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23