Pular para o conteúdo principal

Mapa descrevendo o desvio na Av. Afonso Pena
Foto: Arte PBH

BHTrans faz operação de trânsito para Carnaval 2020 na avenida Afonso Pena

criado em - atualizado em


Serão realizadas intervenções na avenida Afonso Pena a partir das 2h de domingo, dia 23, até as 12h de quarta-feira, dia 26, entre as ruas da Bahia e dos Guajajaras, em ambos os sentidos, no Centro. A interdição será feita após a realização da Feira de Artes e Artesanato.

A intervenção contará com a presença de Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal), que irão operar o tráfego na região. Informações sobre o trânsito e o transporte coletivo podem ser obtidas no TwitterFacebook e também no Instagram.

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

Interdições

  • Interdição na avenida Afonso Pena, entre as ruas da Bahia e dos Guajajaras, em ambos os sentidos, no Centro, das 2h de domingo, dia 2, até as 12h de quarta-feira, 26. Importante lembrar que esse local já faz parte da área dos bolsões de interdições da área central.
  • Interdição da avenida Afonso Pena entre ruas Timbiras e Espírito Santo, a partir de 16h de 24 (segunda-feira) até 4h do dia 25 (terça-feira).


 

Desvios

Sentido Centro/Bairro: ... , avenida Afonso Pena, rua da Bahia (à direita), rua dos Timbiras (à esquerda), avenida Afonso Pena (à direita), ...
... , Avenida Afonso Pena, rua da Bahia (à direita.), avenida Augusto de Lima (à esquerda), rua Goiás (à direita), rua Sergipe (à direta), rua dos Timbiras (à esquerda), avenida Afonso Pena (à direita), ...

 

Sentido Bairro/Centro:... , avenida Afonso Pena, rua Pernambuco (à direita), avenida Carandaí (à esquerda), rua dos Guajajaras, avenida João Pinheiro (à direita), avenida Augusto de Lima, rua São Paulo (à direita), rua dos Tamoios (à direita), rua Espírito Santo (à esquerda), avenida Afonso Pena (à esquerda), ...

 

Transporte coletivo

Em virtude do evento, diversas linhas que trafegam na avenida Afonso Pena terão o itinerário e os pontos de embarque e desembarque alterados.