Pular para o conteúdo principal

Mapa da região da obra
Arte/PBH

Obra de drenagem na avenida Amazonas com Francisco Sá, altera trânsito na região

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte inicia neste sábado (17) uma obra para ampliação da rede de drenagem na avenida Amazonas, no quarteirão entre a avenida Francisco Sá e a rua Chapecó, no bairro Prado, região Oeste da capital.

 

Nova rede de drenagem será construída no local, em paralelo com a já existente, além de adequações nas bocas de lobo junto à galeria do Córrego dos Pintos, que passa sob a avenida Francisco Sá. O objetivo é aumentar a capacidade de vazão de água no local. A obra será conduzida pela Subsecretaria de Zeladoria Urbana, com duração prevista de 45 dias e investimento de cerca de R$ 260 mil.

 

Veja como fica o trânsito no local

 

A partir das 7h deste sábado (17), o cruzamento das avenidas Francisco Sá e Amazonas terá faixas parcialmente interditadas para a realização de obra de drenagem, no bairro Prado.

 

Interdições

 

- Uma faixa interditada da avenida Amazonas, entre a avenida Francisco Sá e rua Chapecó, no sentido Centro / bairro.
- Uma faixa interditada da avenida Francisco Sá, entre a rua Brumadinho e a avenida Amazonas, sentido Prado / Gutierrez.

 

Desvios na Avenida Francisco Sá (em caso de trânsito intenso):

- Sentido Prado/Gutierrez:
Opção 1: Avenida Francisco Sá, rua Brumadinho, rua Aristóteles Caldeira, rua Campos Elíseos, rua Bernardino de Lima, Avenida Francisco Sá.
Opção 2: Avenida Francisco Sá, rua Cuiabá, avenida do Contorno, rua Bernadino de Lima, avenida Francisco Sá.