22 June 2017 -

Foto: Adão de Souza/PBH
Novo canal de solicitação de serviços de iluminação pública
criado em 22/06/2017 - atualizado em 01/09/2017 | 12:00
Um novo canal de atendimento para solicitações de manutenção de iluminação pública na cidade está disponível a partir desta quinta, dia 22. Para serviços como lâmpada apagada, oscilando ou acesa durante todo dia e braço de luminária quebrada, o cidadão deverá ligar para 0800 941 6789. O serviço é gratuito e funciona todos os dias da semana, 24 horas.
As solicitações no Portal de Serviços e aplicativo móvel continuam atendendo normalmente. Nesse período de transição, o usuário ainda poderá solicitar o serviço pelo 156 ou no BH Resolve (Avenida Santos Dumond, 363, Centro).
Segundo o secretário municipal adjunto de Modernização, Jean Mattos, a ideia é de que o belo-horizontino continue contando com um amplo canal de atendimento e serviços prestados com qualidade. “Essas alterações na gestão operacional do trabalho não devem afetar a prestação de serviço à população. Por isso, continuaremos com a rotina de atendimento, fazendo as adequações necessárias para auxiliar os cidadãos em todo o processo de mudança”.
Notícias Relacionadas
Zoológico ganha passeios novos e melhorias na acessibilidade
27/01/2023 | 13:57
PBH promove ações educativas em bares e restaurantes para o carnaval
26/01/2023 | 17:17
Vias da região Nordeste receberão novo sistema de drenagem
23/01/2023 | 16:16
Prefeitura inicia obras de implantação de praça no bairro Copacabana
20/01/2023 | 14:35