Pular para o conteúdo principal

Mais de 50 pessoas reunidas, sentadas, em círculo, uma mulher, de costas, fala ao microfone. Imagem ilustrativa de edição anterior de Pré-Conferência de Políticas sobre Drogas na Regional Noroeste.
Foto: Divulgação PBH

Noroeste promove Pré-Conferência de Políticas sobre Drogas

criado em - atualizado em

A Coordenadoria de Atendimento Regional Noroeste, realizará, no sábado, dia 23 de setembro, a Pré-Conferência de Políticas sobre Drogas. Com o tema “Política Municipal sobre Álcool e outras drogas: os desafios das ações para a Juventude”, a pré-conferência tem o objetivo de incrementar as diretrizes do Sistema Estadual de Políticas sobre drogas e discutir e elaborar a consolidação de propostas sobre o assunto.
 

O evento será realizado na Escola Municipal Belo Horizonte, localizado à Avenida José Bonifácio, 189, Bairro São Cristóvão, das 8h às 12h. As inscrições estão sendo realizadas pela Internet através deste link e são abertas para toda a população.
 

Serão eleitos os delegados e suplentes de cada um dos cinco eixos apresentados. São eles: Educação; Redes Sociais e Mídias; Participação Cidadão do Jovem; Segurança Pública e Saúde e Assistência Social.
 

As propostas levantadas pelas nove Coordenadorias Regionais serão apresentadas na Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, que será realizada no dia 29 de setembro, das 19h às 21h horas e no dia 30 de setembro, das 08h às 18h, no Centro de Referência da Juventude (Rua dos Guaicurus, 30, Centro).