Pular para o conteúdo principal

Música, capoeira e circo no domingo do BH é da Gente
Foto: Vilma Tomaz

Música, capoeira e circo no domingo do BH é da Gente

criado em 13/05/2022 - atualizado em 13/05/2022 | 17:20

Arte e cultura prometem movimentar a programação do BH é da Gente neste domingo, dia 15, de 9h às 13h. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) em vias públicas de quatro regionais da capital, o programa terá atividades gratuitas abertas ao público.

As aulas de percussão, fitdança, arte circense e capoeira estarão disponíveis para o público do BH é da Gente dos núcleos Araribá, Savassi e Silva Lobo, a partir das 9h, numa parceria entre a Smel e a Secretaria Municipal de Cultura. 

As crianças terão uma programação exclusiva neste domingo. Nas unidades Araribá, Guarapari e Silva Lobo, haverá camas elásticas, piscinas de bolinhas e brinquedos infláveis, entre outras recreações. Na Savassi, jogos de tabuleiros (dama, xadrez e futebol de botão), brincadeiras tradicionais, circuito bike e o futebolão (brinquedo inflável).

Para o público em geral, a programação da Savassi ainda terá show com cantor Lord, que fará apresentação de repertório musical variado, de 10h30 às 13h. Os frequentadores do BH é da Gente também poderão usar espaços da oficina esportiva com bolas, petecas, mini traves de futebol e postes com rede de vôlei.

Serviço

BH é da Gente – Savassi (Centro-Sul)
, de 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, bairro Funcionários, região Centro-Sul.

BH é da Gente – Avenida Guarapari (Pampulha), de 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e rua das Canárias, no bairro Santa Amélia.

BH é da Gente – Rua Araribá (Noroeste), de 9h às 13h, na rua Araribá, no trecho entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro.

BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (Oeste), de 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada.