Pular para o conteúdo principal

Em sala do Museu da Moda, seis vestidos longos em exposição.
Foto: Divulgação PBH

Museu da Moda recebe a Mostra Proação Fashion Day até o dia 27/10

criado em - atualizado em

A Fundação Municipal de Cultura recebe, no Museu da Moda, até dia 27 de outubro, a exposição da Mostra Proação Fashion Day, com curadoria e produção de Rodrigo Cezário. Os looks expostos foram criados para as coleções Verão 2020 de consagradas marcas que participaram do desfile do evento beneficente Proação Fashion Day.

 

Com o tema "O Despertar", o desfile teve a proposta de reforçar a identidade da moda produzida em Belo Horizonte. A exposição tem entrada gratuita e pode ser vista de terça a sexta das 9h às 21h e sábado e domingo das 10h às 14h.

 

O Proação Fashion Day é um evento de moda que faz parte do calendário beneficente de Belo Horizonte há 12 anos, reunindo o público em prol da solidariedade. O Proação é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve um programa de educação complementar visando estimular o humanismo por meio de atividades e ações que sejam instrumentos reais para guiar, inspirar e motivar, individual e coletivamente, comportamentos, escolhas e propósitos que permitam viver o presente com mais alegria e vislumbrar o futuro com mais esperança.

 

 

Mostra Proação Fashion Day

Até dia 27 de outubro | Terça a sexta das 9h às 21h; sábado e domingo das 10h às 14h.
Museu da Moda - Rua da Bahia, 1149, Centro.
ENTRADA GRATUITA
Informações para o público: (31) 3277-9248