Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para festival Camarim, realizado no Mirante das Mangabeiras nos dias 14 e 15/8.
Arte: PBH

Mirante Olhos D’Água tem operação de trânsito para Festival Camarim

14/08/2019 | 15:59 | atualizado em 18/08/2019 | 19:05

A BHTrans informa que, em virtude da realização do Festival Camarim, das 20h do dia 14 às 6h do dia 15, a ser realizado no Espaço Bella Vista, na rua Henrique Cardinalli, 121, Olhos D’Água, realizará operação na área. A previsão de público é de sete mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), entre outras.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, neste sentido (somente para o plano de saída do evento).

 

Haverá proibição de estacionamento na rua Henrique Cardinalli, rua Gabriela de Melo, rua Nossa Senhora de Lourdes, rua Nossa Senhora do Carmo, rua Santa Rita e rua Santa Lúcia.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans e pelo perfil do BHTrans no Twitter.


Últimas Notícias

Em uma ponta da quadra preparada para o jogo de vôlei sentado, Gabriel posa para foto. Atleta do Superar é convocado para a Seleção Brasileira de voleibol sentado

Gabriel Franklin Silva Amaral foi convocado a participar da 6ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira masculina de voleibol sentado.

14/10/2019 | 20:12
Homem, de pé, toda violão, acompanhado de mais de trinta pessoas idosas, tocando instrumentos musicais, sentadas, e outras vinte em pé, cantando. Semana de Valorização da Pessoa Idosa reúne quase dois mil participantes

Desde o dia 1/10, uma série de oficinas e apresentações culturais gratuitas vem sendo realizadas em diversos espaços  da cidade.

14/10/2019 | 18:32