Pular para o conteúdo principal

Linha S92 - Esplanada/Buritis - Novo itinerário
Foto: Arte PBH

Linha S92 tem alteração no itinerário a partir de segunda-feira

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que partir desta segunda-feira, dia 16, a linha S92 (Esplanada/Buritis) terá alteração de itinerário, no sentido Buritis/Esplanada, no bairro Serra. A mudança vai melhorar as condições de circulação da linha, proporcionando mais segurança para usuários e operadores. Veja abaixo o novo itinerário.   

Retornando do bairro Buritis, itinerário atual até Praça da Bandeira, avenida Afonso Pena, rua Muzambinho, rua Trifana, rua Serranos, rua Angustura, rua Henrique Passini, rua Capelinha, seguindo pelo itinerário atual até a rua Astolfo Dutra (ponto final em frente ao número 651).   

 


Ponto Desativado   

Rua Caraça, 530, entre as ruas Oriente e Santa Helena. Clique aqui para acessar o folheto.



Cartão BHBus -  Com o Cartão BHBus, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

SIU Mobile - Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.