Pular para o conteúdo principal

Linha 9250 - Caetano Furquim/Nova Cintra via Savassi
Arte: PBH

Linha 9250 tem alteração de ponto final a partir de segunda-feira, dia 21/10

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Leste, informa que, a partir de segunda-feira, dia 21 de outubro, a linha 9250 (Caetano Furquim/Nova Cintra via Savassi) terá o ponto final no bairro São Geraldo transferido para o outro lado da via, na avenida Itaité, 210.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, por meio da Comissão Regional de Transporte e Trânsito (CRTT) Leste no dia 11/09/2019 e vai melhorar o acesso ao Centro de Saúde São Geraldo.

 

 

Novo Itinerário

Partida – São Geraldo: rua Itaité, 210 (ponto final), Praça Santuário São Geraldo, avenida Itaité, seguindo pelo itinerário normal.

 

Partido Nova Cintra: itinerário atual até avenida Itaité, rua Atacarambu, rua Copéia, rua Mangaratiba, avenida Itaité, 210 (ponto final).

 

 

Novos Pontos de Ônibus

- rua Atacarambu, 140

- rua Copéia, 51

 

 

Ponto de Ônibus Desativado

Rua Mogoari, 352

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. 

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.